Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 167 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 167 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a alteração da administração do Hospital Geral do Grajaú da (OS) Hospital Santa Catarina para o Sírio Libanês.
Data de Publicação 12/05/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Claudio Marcolino
Apoiador(es)
Indexadores HOSPITAL, HOSPITAL GERAL, INFORMAÇÃO, REDE PRIVADA DE SAÚDE, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/06/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.008

Tramitação

Data Descrição
12/05/2012 Publicado no Diário da Assembleia
30/05/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/06/2012.
21/06/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
22/06/2012 Publicado Ofício nº 292/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 14) Encaminhado ao autor.
27/06/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
27/06/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.008
Voltar
alesp