Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 168 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 168 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre o incêndio ocorrido na Rádio Comunitária Sociedade FM de Pedregulho.
Data de Publicação 16/05/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Edinho Silva
Apoiador(es)
Indexadores EMISSORA DE RÁDIO, INCÊNDIO, INFORMAÇÃO, PEDREGULHO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, SEGURANÇA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/08/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009

Tramitação

Data Descrição
16/05/2012 Publicado no Diário da Assembleia
30/05/2012 Protocolado junto a Secretaria de Segurança Pública, Ofício SGP nº 3369/2012.
30/05/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/06/2012.
06/08/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
08/08/2012 RECEBIDA A RESPOSTA.
08/08/2012 Publicado Ofício nº 355/2012 - Casa Civil, encaminhando resposta ao RI. DA página 21. Encaminhado ao autor.
16/08/2012 Com a ciência do autor, arquive-se.
17/08/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009
Voltar
alesp