Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 209 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 209 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Saúde informações sobre os procedimentos que serão adotados pela Secretaria da Saúde para suprir a demanda do município de Jacareí caso seja suspenso o contrato nº 544/2007.
Data de Publicação 11/06/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marco Aurélio de Souza
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, JACAREÍ (MUNICÍPIO), PROCEDIMENTO, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 06/09/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009

Tramitação

Data Descrição
11/06/2012 Publicado no Diário da Assembleia
29/06/2012 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 4173/2012.
29/06/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 30/08/2012.
06/07/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
03/09/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
04/09/2012 Publicado Ofício nº 410/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 16) Encaminhado ao autor.
06/09/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
06/09/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009
Voltar
alesp