Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 266 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 266 / 2012
Ementa Requer ao Sr. Presidente do Conselho Nacional do SENAI e ao Sr. Presidente do Conselho Regional do SENAI/SP informações sobre a arrecadação e a utilização do Sistema S.
Data de Publicação 14/09/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Amary
Apoiador(es)
Indexadores ARRECADAÇÃO, PRESIDENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/08/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.017

Tramitação

Data Descrição
14/09/2012 Publicado no Diário da Assembleia
05/10/2012 Protocolado junto ao SENAI, Ofício SGP nº 5780/2012.
05/10/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 03/11/2012.
05/11/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
05/11/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
08/11/2012 Protocolado junto ao SENAI, Ofício SGP nº 6181/2012, reiterando informações.
08/11/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 08/12/2012.
29/11/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
30/11/2012 Publicado o Ofício encaminhando as informações. Encaminhado à autora.
14/08/2013 Com a ciência da autora arquive-se.
16/08/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.017
Voltar
alesp