Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 238 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 238 / 2012
Ementa Requer do Sr. Secretário de Gestão Pública informações sobre as novas atribuições do DER, tais como planejamento, fiscalização, coordenação e execução das políticas públicas, entre outras.
Data de Publicação 03/07/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Gerson Bittencourt
Apoiador(es)
Indexadores COORDENAÇÃO, DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM - DER, EXECUÇÃO, FISCALIZAÇÃO, INFORMAÇÃO, PLANEJAMENTO, POLÍTICA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/02/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013

Tramitação

Data Descrição
03/07/2012 Publicado no Diário da Assembleia
08/08/2012 Publicado o ofício nº 392/2012, da Casa Civil, encaminhando Resposta ao Requerimento de Informação, nos termos do Artigo 166, § 2º da XIV Consolidação do Regimento Interno (DA. pg. 22) Encaminhado ao autor.
09/01/2013 Com a ciência do autor, arquive-se.
01/02/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013
Voltar
alesp