Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 257 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 257 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a elaboração do Decreto previsto no artigo 49 da Lei Complementar nº 1.157/11, que institui Plano de Cargos, Vencimentos e Salários para os servidores das classes que especifica.
Data de Publicação 30/08/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marcos Martins
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 26/02/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013

Tramitação

Data Descrição
30/08/2012 Publicado no Diário da Assembleia
18/09/2012 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 5614/2012.
18/09/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 18/10/2012.
22/10/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
23/10/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
30/10/2012 Protocolado junto à Secretaria da Saúde. Ofício SGP nº 6023/2012, reiterando informações.
30/10/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/11/2012.
03/12/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
03/12/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
10/12/2012 Protocolado junto à Secretaria da Saúde. Ofício SGP nº 6601/2012, reiterando informações.
10/12/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 22/02/2013.
16/02/2013 Publicado Ofício nº 14/13, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 9) Encaminhado ao autor.
18/02/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
25/02/2013 Com a ciência do autor arquive-se.
26/02/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013
Voltar
alesp