Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 271 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 271 / 2012
Ementa Solicita ao Sr.Governador informações sobre os incêndios ocorridos nas favelas de São Paulo.
Data de Publicação 20/09/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Alencar Santana Braga
Apoiador(es)
Indexadores FAVELA, GOVERNADOR, INCÊNDIO, INFORMAÇÃO, SÃO PAULO (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 20/08/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.029

Tramitação

Data Descrição
20/09/2012 Publicado no Diário da Assembleia
02/10/2012 Protocolado junto ao Palácio do Governo, Ofício SGP nº 5773/2012.
02/10/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 31/10/2012.
05/11/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
16/02/2013 Publicado Ofício nº 16/13, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 9). Encaminhado ao autor.
16/02/2013 RECEBIDA A RESPOSTA.
19/08/2014 Com a ciência do autor arquive-se.
20/08/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.029

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 5773 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp