Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 295 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 295 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos informações sobre o acidente ocorrido no dia 3 de novembro com o bonde da Estrada de Ferro Campos do Jordão - EFCJ.
Data de Publicação 08/11/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Alencar Santana Braga , Marco Aurélio de Souza
Apoiador(es)
Indexadores ACIDENTE, INFORMAÇÃO, SECRETARIA DOS TRANSPORTES METROPOLITANOS, TRANSPORTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/02/2013 - RECEBIDA A RESPOSTA .

Tramitação

Data Descrição
08/11/2012 Publicado no Diário da Assembleia, página 22.
04/12/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/02/2013.
16/02/2013 Publicado Ofício nº 23/13, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 9)
18/02/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
Voltar
alesp