Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 65 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 65 / 2013
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional informações sobre estudo ou projeto de infraestrutura urbana do Parque Municipal da Gruta Dainese, no município de Americana.
Data de Publicação 15/03/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Chico Sardelli
Apoiador(es)
Indexadores AMERICANA (MUNICÍPIO), ESTUDO, INFORMAÇÃO, INFRAESTRUTURA, INFRAESTRUTURA URBANA, PARQUE, PARQUE MUNICIPAL, PROJETO, SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/10/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.019

Tramitação

Data Descrição
15/03/2013 Publicado no Diário da Assembleia
27/03/2013 Protocolado junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional , Ofício SGP nº 984/2013.
27/03/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 26/04/2013.
29/04/2013 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
29/04/2013 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
06/05/2013 Protocolado junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. Ofício SGP nº 2048/2013, reiterando informações.
06/05/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/06/2013.
06/06/2013 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
06/06/2013 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
06/06/2013 RECEBIDA A RESPOSTA.
07/06/2013 Publicado Ofício nº 174/2013, do Gabinete da Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento (DA. pg. 11). Encaminhado ao autor.
16/10/2013 Com a ciência do autor arquive-se.
17/10/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.019

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 984 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp