Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0310 /2001

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0310 / 2001
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado dos Transportes informações sobre as atribuições desta Secretaria na execução do Programa Estadual de Direitos Humanos.
Data de Publicação 21/08/2001
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Renato Simões
Apoiador(es)
Indexadores CIDADANIA, CONFERÊNCIA ESTADUAL DE DIREITOS HU, DIREITOS HUMANOS, DIVULGAÇÃO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, INVESTIMENTO, LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS, MEIO AMBIENTE, ORÇAMENTO, ORÇAMENTO-PROGRAMA 2000, ORÇAMENTO-PROGRAMA 2001, PEDH (PROGRAMA ESTADUAL DE DIREITOS, PROGRAMA, PROJETO, PUBLICIDADE, RUBRICA, SAÚDE, SECRETARIA DOS TRANSPORTES, TRANSPORTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/01/2003 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.046 .

Tramitação

Data Descrição
21/08/2001 Publicado no Diário da Assembléia
30/08/2001 Protocolado Ofício SGP nº 7199/2001, junto à Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo, solicitando informações
27/02/2002 Publicado Ofício nº 223/02, do Governo do Estado-Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA. p.7)
17/01/2003 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.046 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 23/08/2001 Ofício 007199  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp