Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0353 /2001

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0353 / 2001
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania, informações sobre a implementação das políticas do PEDH - Programa Estadual de Direitos Humanos para as Mulheres.
Data de Publicação 21/08/2001
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Renato Simões
Apoiador(es)
Indexadores ASSISTÊNCIA (PROGRAMA), CASA ABRIGO, CONFERÊNCIA ESTADUAL DE DIREITOS HU, CONVÊNIO, DIREITOS HUMANOS, MULHER, MUNICÍPIOS, ORÇAMENTO, ORÇAMENTO-PROGRAMA 2000, ORÇAMENTO-PROGRAMA 2001, ÓRGÃO, ÓRGÃO MUNICIPAL, PEDH (PROGRAMA ESTADUAL DE DIREITOS, PROGRAMA ESTADUAL, RECURSO, SECRETARIA DA JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA, VERBA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VÍTIMA DE VIOLÊNCIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.036

Tramitação

Data Descrição
21/08/2001 Publicado no Diário da Assembléia
29/08/2001 Protocolado Ofício SGP nº 7159/2001, junto à Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, solicitando informações
09/11/2001 Publicado Ofício nº 1060/01, da Secretaria da Justiça, e da Defesa da Cidadania, contendo informações relativas a este requerimento (DA. p.8)
19/04/2002 Protocolado Ofício SGP nº 2188/2002, junto à Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, solicitando informações.
21/05/2002 Recebido na STAM-SERV.TÉC. AUX. MESA (guia 06432/2002)
03/06/2004 Publicado ofício nº 335/04, da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.036

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 22/08/2001 Ofício 007159  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp