Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 119 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 119 / 2013
Ementa Requer ao Sr. Presidente da SABESP informações sobre o motivo da paralização das obras de rede de captação de esgoto do Jardim São Nicolau em Parelheiros.
Data de Publicação 30/04/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Enio Tatto
Apoiador(es)
Indexadores ESGOTO, INFORMAÇÃO, MOTIVO, OBRA, PARALISAÇÃO, PRESIDENTE, REQUISITAR INFORMAÇÕES
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 26/07/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.016

Tramitação

Data Descrição
30/04/2013 Publicado no Diário da Assembleia
22/05/2013 Encaminhado Ofício SGP nº 2550/2013 à Diretora Presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, solicitando informações.
22/05/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 21/06/2013.
25/06/2013 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
25/06/2013 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
05/07/2013 Encaminhado Ofício SGP nº 3785/2013 à Diretora Presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, reiterando informações.
17/07/2013 RECEBIDA A RESPOSTA.
17/07/2013 Publicado Ofício nº 250/13, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 07) Encaminhado ao autor.
25/07/2013 Com a ciência do autor, arquive-se.
26/07/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.016
Voltar
alesp