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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0429 /2001

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0429 / 2001
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre as condições do equipamento de ultra-som do Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Data de Publicação 05/09/2001
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Caldini Crespo
Apoiador(es)
Indexadores CONJUNTO HOSPITALAR, EXAME, PAGAMENTO, QUADRIL, RECÉM-NASCIDO, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE, SOROCABA (MUNICÍPIO), ULTRASSONOGRAFIA, ULTRASSONOGRAFIA (APARELHO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 23/11/2001 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.33 .

Tramitação

Data Descrição
05/09/2001 Publicado no Diário da Assembléia
14/09/2001 Protocolado, junto ao órgão de destino, Ofício SGP nº 7596/01, ficando no aguardo das informações solicitadas.
09/11/2001 Publicado Ofício nº 1741/01, do Governo do Estado-Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento. (DA p.8 )
23/11/2001 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.33 .

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 05/09/2001 Ofício 007596  
Total: 1 ocorrência(s)
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