Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 191 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 191 / 2013
Ementa Requer ao Secretário de Gestão Pública informações sobre convênios para atendimento dos servidores ligados ao IAMSPE na Baixada Santista.
Data de Publicação 04/07/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores ATENDIMENTO, BAIXADA SANTISTA, CONVÊNIO, INFORMAÇÃO, INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE, REQUISITAR INFORMAÇÕES, SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA, SERVIDOR
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/08/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.025

Tramitação

Data Descrição
04/07/2013 Publicado no Diário da Assembleia
08/08/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 07/09/2013.
19/08/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
20/08/2013 Publicado ofício nº 315/2013, Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao requerimento de informação. (DA. pág. 20)
01/08/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.025
Voltar
alesp