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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 196 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 196 / 2013
Ementa Requer ao Sr.Secretário Estadual da Saúde informações sobre o cancelamento do convênio com a entidade Lar Mensageiros da Luz - Assistência à Paralisia Cerebral, a partir de 2004.
Data de Publicação 03/08/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores CANCELAMENTO, CONVÊNIO, ENTIDADE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/08/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.025

Tramitação

Data Descrição
03/08/2013 Publicado no Diário da Assembleia
23/08/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 22/09/2013.
19/09/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
20/09/2013 Publicado ofício nº 350/2013, Governo do Estado - Casa Civil, encaminha resposta ao Requerimento de Informação. (DA. pág. 7)
01/08/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.025
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