Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 351 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 351 / 2013
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Logística e Transportes informações sobre o repasse de recursos a serem aplicados na pavimentação e recuperação da Estrada da Cachoeira, no município de Santa Isabel.
Data de Publicação 25/11/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) André do Prado
Apoiador(es)
Indexadores RECURSO FINANCEIRO, SANTA ISABEL (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/03/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.022

Tramitação

Data Descrição
25/11/2013 Publicado no Diário da Assembleia
09/12/2013 Protocolado junto à Secretaria de Logística e Transportes, Ofício SGP nº 6714/2013.
09/12/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 08/01/2014.
19/12/2013 Publicado ofício 597/2013, Governo do Estado - Casa Civil, em resposta ao requerimento. (DA. pág. 25). Encaminhado ao autor.
12/03/2014 Com a ciência do autor, arquive-se.
17/03/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.022

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 6714 Ofício  
2 19/12/2013 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp