Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 353 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 353 / 2013
Ementa Requer do Sr. Secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional informações sobre o repasse de recursos a serem aplicados na pavimentação e recuperação da Estrada da Cachoeira no município de Santa Isabel.
Data de Publicação 26/11/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) André do Prado
Apoiador(es)
Indexadores ESTRADA, PAVIMENTAÇÃO, RODOVIA PRESIDENTE DUTRA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/03/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.022

Tramitação

Data Descrição
26/11/2013 Publicado no Diário da Assembleia
09/12/2013 Protocolado junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Ofício SGP nº 6716/2013.
09/12/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 08/01/2014.
09/01/2014 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
09/01/2014 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
29/01/2014 RECEBIDA A RESPOSTA.
30/01/2014 Publicado Ofício nº 30/14 , do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. DA (p. 06). Encaminhado ao autor.
12/03/2014 Com a ciência do autor, arquive-se.
17/03/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.022

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 6716 André do Prado  
2 30/01/2014 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp