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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 19 /2014

Referências

Documento Resposta Req. Informação 
Número Legislativo 19 / 2014
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Casa Civil informações sobre a aplicação da Lei de Cotas e a contratação de pessoas com deficiência auditiva no âmbito daquela Secretaria.
Data de Publicação 13/02/2014
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Fernando Capez
Apoiador(es)
Indexadores CONTRATAÇÃO, LEI DE COTAS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/04/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.023

Tramitação

Data Descrição
13/02/2014 Publicado no Diário da Assembleia
24/02/2014 Protocolado junto à CASA CIVIL , Ofício SGP nº 422/2014.
24/02/2014 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 26/03/2014.
27/03/2014 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
27/03/2014 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
01/04/2014 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
01/04/2014 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
03/04/2014 Protocolado junto à CASA CIVIL. Ofício SGP nº 1726/2014, reiterando informações.
03/04/2014 Recebido pelo requerido.
04/04/2014 Publicado ofício nº 133/2014, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao Requerimento de Informação. (DA. pág. 11) Encaminhado ao autor.
16/04/2014 Com a ciência do autor arquive-se.
22/04/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.023

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 04/04/2014 Resposta Req. Informação  
Total: 1 ocorrência(s)
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