Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 138 /2016

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 138 / 2016
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre a entrega e inclusão em cadastro de uma segunda ambulância convencional para o transporte de pacientes no município de Cruzeiro.
Data de Publicação 16/05/2016
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marcos Damasio
Apoiador(es)
Indexadores AMBULÂNCIA, CRUZEIRO (MUNICÍPIO), ENTREGA, REQUISITAR INFORMAÇÕES
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 14/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
16/05/2016 Publicado no Diário da Assembleia, página 11.
24/05/2016 Protocolado junto a Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 2665/2016, solicitando informação.
24/05/2016 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/06/2016.
24/06/2016 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
24/06/2016 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
30/06/2016 RECEBIDA A RESPOSTA.
01/07/2016 Publicado Oficio Nº 263/2016, do Governo do Estado do Gabinete da Casa Civil encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (DA. pág. 12). Encaminhado ao autor.
06/07/2016 Com a ciência do autor, arquive-se.
14/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.035
14/09/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 2665 Ofício  
2 01/07/2016 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp