Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0019 /2003

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0019 / 2003
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre providências administrativas/disciplinares referentes a prestação anual das contas do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, exercício de 1999.
Data de Publicação 28/02/2003
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Caldini Crespo
Apoiador(es)
Indexadores CONJUNTO HOSPITALAR, PRESTAÇÃO DE CONTAS, SECRETARIA DA SAÚDE, SOROCABA (MUNICÍPIO), TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO - TCESP
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 08/09/2003 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.003 .

Tramitação

Data Descrição
28/02/2003 Publicado no Diário da Assembléia
02/07/2003 Protocolado Of. SGP n.º 4709/03 junto à Secretaria de Estado da Saúde reiterando solicitação de informações.
16/08/2003 Publicado Ofício nº 416/03, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 9)
08/09/2003 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.003 .
Voltar
alesp