Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0500 /2003

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0500 / 2003
Ementa Requer do Sr.Diretor-Presidente da EMPLASA informações sobre o valor despendido com publicidade em geral e comunicação social nos exercícios de 2002 e 2003, e os principais prestadores destes serviços.
Data de Publicação 18/11/2003
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Antonio Mentor
Apoiador(es)
Indexadores ORÇAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 29/06/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.024

Tramitação

Data Descrição
18/11/2003 Publicado no Diário da Assembléia
16/12/2003 Publicado Ofício nº 1267/03, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10)
29/06/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.024

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 21/11/2003 Ofício 008527  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp