Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0209 /1998

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0209 / 1998
Ementa Solicita à Sra. Secretária de Estado do Meio Ambiente, para que através do Presidente da CETESB, sejam prestadas informações sobre o processo 1240/97 e do contrato 0041/98.
Data de Publicação 14/08/1998
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Beatriz Pardi
Apoiador(es)
Indexadores CONTRATO, PROCESSO, SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/12/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 13.10.033

Tramitação

Data Descrição
15/08/1998 Publicado no Diário da Assembléia (p. 3)
18/08/1998 Publicada errata do requerimento (DA p. 3)
17/10/1998 Publicado o Ofício 1551/98, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.3)
19/10/1998 Enviado ao Serviço de Registro e Protocolo Legislativo para juntada das informações e remessa ao autor do requerimento (1505)
23/02/2000 Recebido da Liderança do PT para arquivamento junto ao setor competente (s/nº)
22/12/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 13.10.033
Voltar
alesp