Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0129 /2004

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0129 / 2004
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre qual o montante de verba, e respectivas destinações, repassadas às cidades que especifica.
Data de Publicação 13/04/2004
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Mauro Menuchi
Apoiador(es)
Indexadores CABREÚVA (MUNICÍPIO), CAIEIRAS (MUNICÍPIO), CAJAMAR (MUNICÍPIO), CAMPO LIMPO PAULISTA (MUNICÍPIO), FRANCISCO MORATO (MUNICÍPIO), ITATIBA (MUNICÍPIO), ITUPEVA (MUNICÍPIO), JARINU (MUNICÍPIO), JUNDIAÍ (MUNICÍPIO), LOUVEIRA (MUNICÍPIO), MORUNGABA (MUNICÍPIO), PIRAPORA DO BOM JESUS (MUNICÍPIO), RECURSO FINANCEIRO, REPASSE, VÁRZEA PAULISTA (MUNICÍPIO), VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 23/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.010

Tramitação

Data Descrição
13/04/2004 Publicado no Diário da Assembléia
24/08/2004 Publicado ofício nº 296/04, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10)
23/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.010
Voltar
alesp