Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0410 /2004

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0410 / 2004
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde o envio de cópia da íntegra do Processo 001/0013/000.022/2004 da Coordenadoria de Contratação de Serviços de Saúde, relativo ao contrato de gestão celebrado entre o Estado de São Paulo e a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Data de Publicação 07/12/2004
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Cândido Vaccarezza
Apoiador(es)
Indexadores CÓPIA, ENTIDADE FILANTRÓPICA, LICITAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS, LICITAÇÃO E CONTRATO, SANTA CASA, SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 09/10/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.043

Tramitação

Data Descrição
07/12/2004 Publicado no Diário da Assembléia
14/12/2004 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº Oficio SGP nº 7350/2004.
14/12/2004 Recebido pelo requerido
12/02/2005 Publicado ofício nº 44/05, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.6) Encaminhado ao autor.
09/10/2013 Com a ciência do autor arquive-se.
09/10/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.043
Voltar
alesp