Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0017 /2005

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0017 / 2005
Ementa Requer do Sr. Governador informações referentes as ações adotadas no sentido de equacionar a situação em unidades carcerárias localizadas em municípios da Baixada Santista.
Data de Publicação 24/02/2005
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores BAIXADA SANTISTA, CADEIA PÚBLICA, DESATIVAÇÃO, GUARUJÁ (MUNICÍPIO), SEGURANÇA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.016

Tramitação

Data Descrição
24/02/2005 Publicado no Diário da Assembléia
07/03/2005 Protocolado Ofício SGP nº 622/05, junto ao Governador.
14/04/2005 Publicado Of.nº 153/2005, encaminhando informações requeridas pela Deputada Maria Lúcia Prandi - Rel.nº 233676/2005 (DA pag. 14)
22/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.016
Voltar
alesp