Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0025 /2000

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0025 / 2000
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre a auditoria realizada em setembro de 1999 no Hospital Gabriel Cianfloni, da Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel.
Data de Publicação 11/02/2000
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Elói Pietá
Apoiador(es)
Indexadores AUDITORIA, INFORMAÇÃO, SANTA CASA, SANTA ISABEL (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.020

Tramitação

Data Descrição
11/02/2000 Publicado no Diário da Assembléia
23/03/2000 Publicado Ofício 432/2000, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.3)
20/12/2000 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 20251/2000)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.020
Voltar
alesp