Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 162 /2005

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 162 / 2005
Ementa Requer do Sr. Secretário Estadual do Meio Ambiente informações sobre repasses de recursos provenientes da arrecadação do ICMS para áreas de proteção ambiental no município de São José dos Campos.
Data de Publicação 06/05/2005
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlinhos Almeida
Apoiador(es)
Indexadores ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, ARRECADAÇÃO, IMPOSTO SOBRE OPERAÇÕES RELATIVAS À CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SOBRE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE INTERESTADUAL E INTERMUNICIPAL E DE COMUNICAÇÃO - ICMS, MEIO AMBIENTE, RECURSO FINANCEIRO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (MUNICÍPIO), TRIBUTOS, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.018

Tramitação

Data Descrição
06/05/2005 Publicado no Diário da Assembléia
12/05/2005 Protocolado, junto à Secretaria do Meio Ambiente, Of.SGP nº 3358/05 solicitando informações.
03/08/2005 Publicado ofício nº 293/05, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.11)
21/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.018
Voltar
alesp