Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 140 /2005

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 140 / 2005
Ementa Requer do Sr. Secretário Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social informações sobre o valor total de recursos recebidos pelas entidades assistenciais de Barra Bonita em 2004 e a previsão para repasses em 2005/2006.
Data de Publicação 28/04/2005
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Roberto Morais
Apoiador(es)
Indexadores BARRA BONITA (MUNICÍPIO), ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS, PROMOÇÃO SOCIAL, RECURSO FINANCEIRO, REPASSE, SERVIÇO SOCIAL, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.018

Tramitação

Data Descrição
28/04/2005 Publicado no Diário da Assembléia
04/05/2005 Protocolado Of. SGP nº 3112/05 junto à Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social solicitando informações.
16/06/2005 Publicado ofício nº 265/05, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.14)
21/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.018
Voltar
alesp