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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 156 /2005

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 156 / 2005
Ementa Requer do Sr. Secretário de Estado da Casa Civil informações sobre o mau atendimento prestado aos portadores de deficiência nas instalações do DETRAN/SP.
Data de Publicação 05/05/2005
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Neder
Apoiador(es)
Indexadores ATENDIMENTO MÉDICO, DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO - DETRAN, JUSTIÇA E CIDADANIA, PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.030

Tramitação

Data Descrição
05/05/2005 Publicado no Diário da Assembléia
12/05/2005 Protocolado, junto à Secretaria da Casa Civil, Of.SGP nº 3293/05 solicitando informações.
13/09/2005 Publicado: Ofício nº 1052/05, do Governo do Estado-Casa Civil , encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 15)
05/02/2007 Arquive-se.
22/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.030
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