Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 387 /2005

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 387 / 2005
Ementa Requer do Sr. Secretário Estadual da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo informações sobre o inventário de softwares utilizados pela administração pública previsto na resolução CC 12 de 23 de janeiro de 2004.
Data de Publicação 01/07/2005
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Simão Pedro
Apoiador(es)
Indexadores ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, INVENTÁRIO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.034

Tramitação

Data Descrição
01/07/2005 Publicado no Diário da Assembléia
06/07/2005 Protocolado, junto à Secretaria da Casa Civil do Governo, Of.SGP nº 5320/05 solicitando informações.
31/01/2006 Publicado Ofício nº 151/06, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 8)
22/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.034
Voltar
alesp