Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 389 /2005

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 389 / 2005
Ementa Requer do Sr. Secretário de Estado da Habitação informações sobre o processo licitatório para a realização das obras da CDHU no Conjunto Ilhéu Alto, em Santos.
Data de Publicação 01/07/2005
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - CDHU, CONTRATO, LICITAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS, LICITAÇÃO E CONTRATO, OBRA, SANTOS (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.019

Tramitação

Data Descrição
01/07/2005 Publicado no Diário da Assembléia
06/07/2005 Protocolado Of. SGP nº 5322/05 junto a Secretaria de Estado da Habitação solicitando informações.
06/08/2005 Publicado ofício nº 968/05, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.7)
21/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.019
Voltar
alesp