Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 499 /2005

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 499 / 2005
Ementa Requer do Sr. Presidente da Oncocentro informações sobre todos os contratos celebrados pela entidade a partir de 1º de janeiro de 2002.
Data de Publicação 11/08/2005
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Renato Simões
Apoiador(es)
Indexadores CONTRATO, LICITAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS, LICITAÇÃO E CONTRATO, ONCOCENTRO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 29/11/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.038

Tramitação

Data Descrição
11/08/2005 Publicado no Diário da Assembléia
18/08/2005 Protocolado, junto à Presidência da Fundação Oncocentro de São Paulo, Of.SGP nº 5926/05 solicitando informações.
25/11/2010 Arquivado por superveniente perda de objeto
29/11/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.038
Voltar
alesp