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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0096 /2000

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0096 / 2000
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre quais os critérios utilizados por essa Secretaria no repasse de verbas do Sistema Único de Saúde (SUS) para a cidade de Santo André.
Data de Publicação 16/03/2000
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Vanderlei Siraque
Apoiador(es)
Indexadores RECURSO FINANCEIRO, REPASSE, SANTO ANDRÉ (MUNICÍPIO), SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.015

Tramitação

Data Descrição
16/03/2000 Publicado no Diário da Assembléia
03/06/2000 Publicado Ofício 801/2000, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
14/06/2000 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 11204/2000)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.015
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