Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0155 /2000

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0155 / 2000
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Fazenda informações sobre os recursos estaduais repassados ao município de Tatuí, de 1995 até abril de 2000.
Data de Publicação 13/04/2000
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, RECURSO, REPASSE, SECRETARIA DA FAZENDA, TATUÍ (MUNICÍPIO), VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.014

Tramitação

Data Descrição
13/04/2000 Publicado no Diário da Assembléia
20/05/2000 Publicado Ofício 740/2000, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.3)
30/05/2000 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 09905/2000)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.014

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 13/04/2000 Ofício 002544  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp