Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0219 /2000

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0219 / 2000
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado dos Transportes informações sobre as providências tomadas pelo DER relativas à doação de área à municipalidade de Tatuí, localizada no bairro Vila Angélica, naquele município.
Data de Publicação 01/06/2000
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM - DER, DOAÇÃO, SECRETARIA DOS TRANSPORTES, TATUÍ (MUNICÍPIO), TRANSPORTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.018

Tramitação

Data Descrição
01/06/2000 Publicado no Diário da Assembléia
12/09/2000 Publicado ofício nº 1561/2000, encaminhando informações relativas a este requerimento (DA p. 3)
05/10/2000 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 16087/2000)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.018

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 05/06/2000 Ofício 003931  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp