Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0276 /2000

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0276 / 2000
Ementa Solicita a Sra.Secretária de Estado da Educação informações sobre a atuação da Coordenadoria da Municipalização, referente ao repasse das verbas do Fundef aos nove municípios pertencentes à Região Metropolitana da Baixada Santista.
Data de Publicação 02/08/2000
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Mariângela Duarte
Apoiador(es)
Indexadores BAIXADA SANTISTA, COORDENADORIA DE MUNICIPALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, FUNDEF - FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL E DE VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO, MUNICÍPIOS, REGIÃO METROPOLITANA, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.019

Tramitação

Data Descrição
02/08/2000 Publicado no Diário da Assembléia
17/10/2000 Publicado Ofício 1699/2000, da Secretaria da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
24/11/2000 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 18523/2000)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.019

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 04/08/2000 Ofício 005261  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp