Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0001 /2001

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0001 / 2001
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado do Meio Ambiente cópia do requerimento de arquivo do Processo SMA 13515/96 intitulado "APROVEITAMENO MÚLTIPLO SANTA MARIA DA SERRA".
Data de Publicação 07/02/2001
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Roberto Morais
Apoiador(es)
Indexadores ARQUIVO, MEIO AMBIENTE, PROCESSO, SANTA MARIA DA SERRA (MUNICÍPIO), SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.031

Tramitação

Data Descrição
07/02/2001 Publicado no Diário da Assembléia
22/03/2001 Publicado Ofício nº 262/01, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p. 3).
31/08/2001 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 10268/2001)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.031

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 13/02/2001 Ofício 000307  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp