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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 17 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 17 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre o Instituto Médico Legal Regional de Jundiaí.
Data de Publicação 04/02/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Pedro Bigardi
Apoiador(es)
Indexadores CONSTRUÇÃO, INSTITUTO MÉDICO LEGAL - IML, JUNDIAÍ (MUNICÍPIO), MÉDICO LEGISTA, SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/05/2010 - RECEBIDA A RESPOSTA .

Tramitação

Data Descrição
04/02/2010 Publicado no Diário da Assembleia
04/03/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 03/04/2010.
06/04/2010 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
06/04/2010 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
27/04/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 27/05/2010.
15/05/2010 Publicado ofício nº 78/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.10)
17/05/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
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