Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 171 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 171 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social informações sobre o quadro de funcionários daquela Secretaria.
Data de Publicação 24/06/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Raul Marcelo
Apoiador(es)
Indexadores QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, SECRETARIA MUNICIPAL
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 24/11/2010 - Arquivado por superveniente perda de objeto

Tramitação

Data Descrição
24/06/2010 Publicado no Diário da Assembleia
02/08/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/09/2010.
03/08/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
04/08/2010 Publicado ofício nº 94/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18) Encaminhado ao autor.
12/08/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
12/08/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.023
24/11/2010 Arquivado por superveniente perda de objeto
Voltar
alesp