Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 198 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 198 / 2010
Ementa Requer do Sr.Presidente da Fundação Padre Anchieta informações sobre o gerenciamento da TV Cultura.
Data de Publicação 13/08/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA, GERENCIAMENTO, PRESIDENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 07/12/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.024

Tramitação

Data Descrição
13/08/2010 Publicado no Diário da Assembleia
27/08/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 26/09/2010.
01/09/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
02/09/2010 Publicado ofício nº 106/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.16) Encaminhado ao autor.
07/12/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
07/12/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.024
Voltar
alesp