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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 210 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 210 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros.
Data de Publicação 21/09/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Antonio Mentor
Apoiador(es)
Indexadores HOSPITAL MUNICIPAL, INFORMAÇÃO, PACIENTE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 16.10.025

Tramitação

Data Descrição
21/09/2010 Publicado no Diário da Assembleia
21/09/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 21/10/2010.
19/10/2010 Publicado ofício nº 120/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 16.10.025
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