Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0090 /2001

Referências

Documento Requerimento de Informação   
Número Legislativo 0090 / 2001
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre o procedimento adotado para doação de próteses e órteses.
Data de Publicação 29/03/2001
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Edna Macedo
Apoiador(es)
Indexadores DOAÇÃO, PRÓTESE, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE, TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/12/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.046 .

Tramitação

Data Descrição
29/03/2001 Publicado no Diário da Assembléia
29/03/2001 Recebido na PRIMEIRA SECRETARIA (guia 03181/2001)
03/04/2001 Protocolado, junto ao órgão de destino, Ofício SGP nº 1807/01, ficando no aguardo das informações solicitadas
27/04/2001 Publicado Ofício nº 357/01, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 1)
13/12/2002 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.046 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 29/03/2001 Ofício 001807  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp