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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 232 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 232 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Educação informações sobre o Grupo de Trabalho constituído para propor soluções para o problema das ações judiciais contra as APMs das escolas estaduais.
Data de Publicação 19/11/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores AÇÃO JUDICIAL, ESCOLA, FDE - FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 11/03/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.027

Tramitação

Data Descrição
19/11/2010 Publicado no Diário da Assembleia
06/12/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/02/2011.
02/02/2011 Publicado o Ofício nº 174/2010 - Governo do Estado - Casa Civil, que encaminha resposta ao Requerimento de Informação. DA. página 19. Encaminhado ao autor.
02/02/2011 RECEBIDA A RESPOSTA .
10/03/2011 Com a ciência do autor arquive-se.
11/03/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.027
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