Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 252 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 252 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a implantação de Ambulatório Médico de Especialidades, no município de Mauá.
Data de Publicação 03/12/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Donisete Braga
Apoiador(es)
Indexadores MAUÁ (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/12/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030

Tramitação

Data Descrição
03/12/2010 Publicado no Diário da Assembleia
15/12/2010 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 7327/2012 .
15/12/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/03/2011.
16/12/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
17/12/2010 Publicado ofício nº 170/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.19) Encaminhado ao autor.
12/12/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
17/12/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030
Voltar
alesp