Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 12 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 12 / 2011
Ementa Requer do Sr.Presidente da Fundação Padre Anchieta informações sobre os equipamentos disponíveis para a TV ALESP.
Data de Publicação 12/02/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores EQUIPAMENTO, FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA, PRESIDENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 04/08/2011 - Publicado Ofício nº 197/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 22)

Tramitação

Data Descrição
12/02/2011 Publicado no Diário da Assembleia
28/02/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 30/03/2011.
31/03/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
31/03/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
26/04/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 26/05/2011.
05/05/2011 RECEBIDA A RESPOSTA .
06/05/2011 Publicado ofício nº 163/08, da Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento.(DA p.11) Encaminhado ao autor.
23/05/2011 Com a ciência do autor arquive-se.
23/05/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002
04/08/2011 Publicado Ofício nº 197/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 22)
Voltar
alesp