Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Processo Nº 00413 / 1999

Referências

Documento Processo Legislativo  
Número RGL 00413 / 1999
Data Autuação 04/03/1999
Objeto Encaminhando documentação referente ao remanejamento dos recursos para aplicação em construções escolares, reformas de emergência e contratação de funcionários de apoio administrativo.
Indexação Documento não Indexado.
Interessado(s) CÂMARAS MUNICIPAIS
Apoiador(es)
Situação Atual Último andamento 16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.09.001

Tramitação

Data Descrição
25/02/1999 Ofício 743/98 - Câmara Municipal de Penápolis (DA p. 02)
04/03/1999 Autuado a partir do documento externo protocolado sob o número 026912/1999
04/03/1999 DISTRIBUIÇÃO: CE - Comissão de Educação
05/03/1999 Enviado de PC para EDUCAÇÃO Guia s/nº
05/03/1999 Entrada na CE
10/03/1999 Enviado de PRIMEIRA SEC para SRPL Guia s/nº
06/05/1999 Enviado ao DOL para publicação despacho de arquivamento (395)
07/05/1999 Publicado despacho de arquivamento, nos termos do artigo 42 da IX CRI (DA 09)
20/05/1999 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 00908/1999)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.09.001
Voltar
alesp