Comemoração dos 10 anos do Habiteto


13/06/2008 18:07

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) participará neste domingo, 15/6, em Sorocaba, com o vereador e líder da Bancada do PT, Antônio Sérgio Ismael, das festividades em comemoração ao 10º aniversário do bairro Ana Paula Eleutério, o Habiteto, organizadas pela Associação de Moradores Amigos de Bairro. O evento é realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho e contará com apresentações artísticas locais, brincadeiras, bandas, trio elétrico e cinema. As festividades serão realizadas na rua Oito com a rua Dois, a antiga horta comunitária.

No sábado, 14/6, Hamilton estará, às 8h30, na "1ª Oficina Integrada de Sensibilização e Formação de Dirigentes Sindicais e Lideranças Sociais sobre Questões Raciais". O evento é realizado pelo Sindicato de Empregados do Comércio de Sorocaba, pela Federação do Comércio do Estado de São Paulo e pela União Negra Ituana e acontece no Clube dos Comerciários, que fica na rua Trindad, 302, no Jardim América.

Às 19h30, o deputado fará parte, junto ao vereador Francisco França (PT), da mesa para entrega do Título de Cidadão Sorocabano ao advogado Imar Eduardo Rodrigues. O evento será na Câmara Municipal de Sorocaba.

Para mais informações contatar Cleusdete da Associação de Moradores Amigos de Bairro "Ana Paula Eleutério" pelo telefone (15) 3239-5140.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp