Programação da TV Assembléia para os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2003


19/09/2003 21:11

Compartilhar:


Programação da TV Assembléia Sábado, 20/09

12h - Frente e Verso - O deputado Giba Marson (PV), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

13h - Arena Livre - O programa desta semana apresenta o psicólogo e especialista em stress Esdras Vasconcelos. Participam do programa os deputados Paulo Neme (PTB), José Dilson (PDT) e Valdomiro Lopes (PSB)

14h - Debate - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado: O Parlamento Paulista está abrindo um fórum permanente de diálogo com a sociedade. O objetivo é relançar as bases para o desenvolvimento sustentado no Estado de São Paulo. A proposta de trabalho do Fórum é resultado de uma parceria do Legislativo com a Fundação Prefeito Faria Lima/CEPAM e o Núcleo de Economia Social, Urbana e Regional da Unicamp. Para debater as bases de lançamento deste fórum estarão presentes o deputado Sidney Beraldo (PSDB), Gustavo Zimmermann (Núcleo de Economia Social Urbano e Regional/Unicamp), Sílvio Torres (Fundação Prefeito Faria Lima/CEPAM).

15h - Assembléia Documento - No programa de hoje, um depoimento da cineasta Tizuka Yamasaky, diretora de filmes como "Gaijin", "Parahyba Mulher Macho" e "Patriamada", que prepara o lançamento de seu novo filme "Gaijin II", uma continuação do seu primeiro longa metragem.

16h - Questão de Ordem - Transgênicos - O programa desta semana vai falar sobre os produtos criados a partir de organismos geneticamente modificados. Os alimentos transgênicos fazem mal à saúde ou são a saída para erradicar a fome no mundo? Participação dos deputados José Zico Prado (PT) e Edson Gomes (PFL).

17h - Tribuna do Esporte - Eliminatórias da Copa do Mundo - A equipe brasileira é favorita para chegar ao mundial da Alemanha em 2006. Esse será o tema principal do programa dessa semana, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves.

19h - Depoimento - Théo de Barros -Uma entrevista com o compositor e violonista, autor de "Disparada" e integrante do extinto Quarteto Novo.

20h - Jornal - Edição de Fim Semana - Cobertura dos principais assuntos da semana na Assembléia Legislativa.

22h - Em Discussão - Política Habitacional - O setor de construção civil vem se mobilizando para criar mecanismos para diminuir o déficit habitacional brasileiro. Hoje faltam mais de seis milhões de moradias. Esse é o tema do programa dessa semana. Participação: deputado Arnaldo Jardim (PPS), Antônio Luiz Polverini (APEOP), Lair Krahenbuhl (CBIC) e Miguel Sastre (SINDUSCON)

23h - Quarto Poder - Notícia na Tribo - O programa enfoca a questão do índio. Para discutir o tema estarão presentes o deputado José Bittencourt (PTB); Siridiwê Xavante, presidente do IDETI (Instituto de Desenvolvimento das Tradições Indígenas); Uirá Garcia, antropólogo do ISA (Instituto Socioambiental); Rosa Galditano (fotógrafa)





Programação da TV Assembléia deste Domingo, 21/09

12h - Jornal - Edição de Fim Semana - Cobertura dos principais assuntos da semana na Assembléia Legislativa.

15h - Depoimento - Théo de Barros - Uma entrevista com o compositor e violonista, autor de "Disparada" e integrante do extinto Quarteto Novo

16h - Quarto Poder - Notícia na Tribo - O programa enfoca a questão do índio. Para discutir o tema estarão presentes o deputado José Bittencourt (PTB); Siridiwê Xavante, presidente do IDETI (Instituto de Desenvolvimento das Tradições Indígenas); Uirá Garcia, antropólogo do ISA (Instituto Socioambiental); Rosa Galditano (fotógrafa).

17h - Debate - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado III - O objetivo é relançar as bases para o desenvolvimento sustentado no Estado de São Paulo. Participam do Segmento III os deputados Nivaldo Santana (PCdoB) e Ary Fossen (PSDB).

18h - Questão de Ordem - Transgênicos - O programa desta semana vai falar sobre os produtos criados a partir de organismos geneticamente modificados. Os alimentos transgênicos fazem mal à saúde ou são a saída para erradicar a fome no mundo? Participação dos deputados José Zico Prado (PT) e Edson Gomes (PFL).

19h - Frente e Verso - O deputado Giba Marson (PV), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

20h - Em Discussão - Política Habitacional - O setor de construção civil vem se mobilizando para criar mecanismos para diminuir o déficit habitacional brasileiro. Hoje faltam mais de seis milhões de moradias. Esse é o tema do programa dessa semana. Participação: deputado Arnaldo Jardim (PPS), Antônio Luiz Polverini (APEOP), Lair Krahenbuhl (CBIC) e Miguel Sastre (SINDUSCON)

21h - Arena Livre - O programa desta semana apresenta o psicólogo e especialista em stress Esdras Vasconcelos. Participam do programa os deputados Paulo Neme (PTB), José Dilson (PDT) e Valdomiro Lopes (PSB)

22h - Tribuna do Esporte - Eliminatórias da Copa do Mundo - A equipe brasileira é favorita para chegar ao mundial da Alemanha em 2006. Esse será o tema principal do programa dessa semana, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves

23h - Assembléia Documento - No programa de hoje, um depoimento da cineasta Tizuka Yamasaky, diretora de filmes como "Gaijin", "Parahyba Mulher Macho" e "Patriamada", que prepara o lançamento de seu novo filme "Gaijin II", uma continuação do seu primeiro longa metragem



Programação da TV Assembléia Segunda-feira, 22/09

6h - Frente e Verso - O deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), em seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

7h - Depoimento - Théo de Barros - Uma entrevista com o compositor e violonista, autor de "Disparada" e integrante do extinto Quarteto Novo

8h - Questão de Ordem - Transgênicos - O programa desta semana vai falar sobre os produtos criados a partir de organismos geneticamente modificados. Os alimentos transgênicos fazem mal à saúde ou são a saída para erradicar a fome no mundo? Participação dos deputados José Zico Prado (PT) e Edson Gomes (PFL).

9h - Assembléia Documento - No programa de hoje, um depoimento da cineasta Tizuka Yamasaky, diretora de filmes como "Gaijin", "Parahyba Mulher Macho" e "Patriamada", que prepara o lançamento de seu novo filme "Gaijin II", uma continuação do seu primeiro longa metragem

10h - Ao Vivo - Sessão Solene - Cobertura ao vivo da sessão solene de comemoração do Dia Estadual do Idoso e do Dia Nacional de Luta das Pessoas Portadoras de Deficiência, que será realizada à partir das 10h no Plenário Juscelino Kubitscheck da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

12h - Frente e Verso - O deputado Giba Marson (PV), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

13h - Quarto Poder - Notícia na Tribo - O programa enfoca a questão do índio. Para discutir o tema estarão presentes o deputado José Bittencourt (PTB); Siridiwê Xavante, presidente do IDETI (Instituto de Desenvolvimento das Tradições Indígenas); Uirá Garcia, antropólogo do ISA (Instituto Socioambiental); Rosa Galditano (fotógrafa).

14h30 às 17h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Arena Livre - Malcom Montgomery - No centro do Arena Livre desta semana o médico ginecologista e especialista em sexualidade e reprodução humana, professor Malcom Montgomery. Professor universitário da cadeira de Medicina e Psicologia, também é membro efetivo da Sociedade Internacional de Obstetrícia e Ginecologia Psicossomática. Participam do programa, feito em dois tempos, as deputadas Beth Sahão (PT), Analice Fernandes (PSDB) e Maria Lucia Amary (PSDB). Na segunda parte, as deputadas Anna Martins do (PCdo B), Havanir Nimtz (Prona) e Ana do Carmo do (PT).

22h - Tribuna do Esporte - Clubes Associativos/ Crise - A maioria dos clubes paulistas passa por grave crise financeira, por causa da perda do poder aquisitivo da população e das más administrações. Mesmo os chamados "grandes clubes" enfrentam sérias dificuldades. No programa apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, o drama dos clubes para driblar a crise.

23h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 22/09/03.

alesp