Renovado convênio do Iamspe com Santa Casa de Ourinhos


16/02/2011 16:30

Compartilhar:


O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) renovou por mais 30 meses o convênio com a Santa Casa de Ourinhos. O deputado Mauro Bragato (PSDB) foi um dos principais mediadores entre a diretoria do Iamspe e as categorias dos funcionários estaduais para efetivar o acordo.

Bragato agendou e acompanhou as reuniões com superintendente do Iamspe, Latife Abrão Júnior, o prefeito de Ourinhos, Toshio Misato, a diretoria da Comissão Consultiva Mista do Iamspe e representantes de categorias dos servidores estaduais como a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) para tratar da renovação do convênio, que havia se encerrado no começo de dezembro do ano passado.

O acordo firmado com apoio do deputado entre o Iamspe e a Santa Casa de Ourinhos vigora até o dia 3 de junho de 2013. O valor do convênio, publicado no Diário Oficial do Estado em 10/2, é de R$ 7,5 milhões.

Com a renovação do convênio, cerca de 40 mil servidores públicos, seus dependentes e agregados, de Ourinhos e região, voltam a ser atendidos pelo Iamspe. Os centros de saúde mais próximos a Ourinhos conveniados ao Iamspe ficam em Assis ou Marília, cidades localizadas a cerca de 70 quilômetros de distância. Bragato reivindica também a construção de um hospital regional em Ourinhos e o aumento nos repasses de recursos do Iamspe para Assis e região.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp