Rogério Nogueira

Deputados eleitos em outubro/2010
20/12/2010 18:21

Compartilhar:


Rogério Nogueira Lopes Cruz (PDT) foi piloto de motocross durante 19 anos. Conquistou mais de 20 títulos nacionais e internacionais ao longo de sua carreira, e, entre 1998 a 2002, foi considerado o piloto brasileiro mais premiado no exterior.

Em 2002, por influência do irmão Reinaldo Nogueira, na época prefeito de Indaiatuba, eleito e reeleito com 75% dos votos na cidade, Rogério começou a se envolver com política. Hoje afirma atuar como deputado com a mesma determinação que fez dele um grande campeão esportivo.

Foi eleito deputado estadual, pela primeira vez, em 2002. Reeleito em 2006 e novamente em 2010. É líder do partido na Assembleia (PDT) desde 2006.

Sua base eleitoral são as cidades de Indaiatuba e Salto, mas obteve votos na Região Metropolitana de Campinas e nos municípios que fazem divisa com Indaiatuba.

Pela terceira vez deputado estadual, Rogério acredita que seu trabalho tem sido reconhecido e deverá dar continuidade a ele em seu próximo mandato. Pretende trabalhar pelas cidades que estão em sua base eleitoral, sem esquecer-se do Estado como um todo. E de ser presença constante na Assembleia para fazer valer os votos recebidos, seja votando projetos de interesse da população, ou atuando na fiscalização do Executivo. Entre suas áreas prioritárias estão educação e saúde.

alesp